Melhores tratamentos estéticos pós-parto

Melhores tratamentos estéticos pós-parto

Nove meses de gestação é lindo, mas também desgastante. O corpo da mulher precisa de um tempo para voltar à antiga forma e eliminar os quilinhos adquiridos na gravidez, a flacidez e as estrias podem ser combatidas com alguns tratamentos estéticos pós-parto. Após o nascimento dos bebês, as mulheres já desejam reduzir medidas e adquirir o corpo de antes da gestação ou próximo disso,mas de acordo pesquisa de especialistas em Dermatologia Medicina Estética pela International Association of Aesthetic Medicine (IAAM) é preciso ter cautela com as técnicas de emagrecimento a serem adotadas no período de amamentação.

Existem procedimentos que são proibidos para pacientes que ainda amamentam, como os peelings químicos não é recomendável. Aqui esta uma lista de alguns procedimentos que podem ser realizados.

Endermologia:

endermologiaO tratamento é por meio de massagens a vácuo, indicado somente seis meses depois do parto.  Reduzem medidas, flacidez e celulite. A endermologia contribui para uma melhor circulação do sangue e o endurecimento dos tecidos, facilitando o processo de eliminação da flacidez da pele. Melhora a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos de celulite e gordura.  Recomenda-se  cinco a dez sessões para obter resultados satisfatórios.

 

 

 

Reaction:

REACTION-2Um aparelho que reúne três níveis de radio frequência e um sistema de sucção para aquecer as camadas da pele e melhorar a circulação, combater as células de gordura e estimular a produção de colágeno. Aplicado para combater a celulite, gordura localizada e a flacidez. Não prejudica a amamentação e são indicadas pelo menos cinco sessões.

 

 

Laser CO2 Fracionado:

laserUtiliza o infravermelho para criar um processo inflamatório local que estimula a formação de elastina e colágeno, promovendo a renovação da pele.  Focado no rejuvenescimento facial, trata as rugas finas e diminui os sinais causados pelo foto-envelhecimento, aspereza da pele, cicatrizes de acne, estrias, flacidez e manchas. Este tratamento é menos invasivo que os métodos tradicionais e a recuperação é rápida. Mas não deve ser realizado durante a amamentação, porque o laser é considerado um procedimento invasivo, que pode influenciar na qualidade do leite materno. São necessárias cinco sessões para obter resultados satisfatórios. 

Drenagem linfática:

drenagemgestantesÚnico procedimento que pode ser feito durante toda a gravidez e também depois dela para eliminar as toxinas do corpo e oxigenar os tecidos. Além disso, ajuda a reduzir a retenção de líquidos no corpo e a diminuir os inchaços. Devolve a elasticidade da pele e estimula o sistema imunológico. Recomenda-se no mínimo a realização de dez sessões para um resultado efetivo. Porém na primeira sessão pode-se observar melhora visível no inchaço e na circulação.

Estimulação Russa:

gestanteAtravés de eletrodos que provocam a contração e o relaxamento da musculatura, tonifica os músculos e diminui medida, tratamento indicado para flacidez no pós-parto, mas só depois da fase de amamentação e o tempo estimado para ter bons resultados é de cinco sessões.

Redação Saúde no Ar*

Taiane Silva 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.