Após dirigir o Instituto Couto Maia por 15 anos, a infectologista Ceuci Nunes foi nomeada pelo governador Jerônimo Rodrigues como a nova diretora da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma).
Por meio de redes sociais, a médica comemorou a nomeação, que aconteceu no Dia Internacional da Mulher. Em 2022, ela foi candidata a deputada estadual e teve cerca de 37 mil votos.
A Bahiafrma foi criada em 1983, contudo fechou em 1996 e extinta em 1999. EM 2011, a instituição foi reaberta e desde então funciona no Centro Industrial de Aratu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Vinculada à Secretaria de Saúde, a Bahiafarma tem como objetivo a realização de pesquisa científica. Bem como a promoção de desenvolvimento tecnológico no campo farmacêutico e da saúde.
Além disso, a Bahiafarma atua no fornecimento e a distribuição de medicamentos essenciais e outros produtos de interesse social para órgãos e entidades que integram o Sistema Único de Saúde (SUS)