I Mutirão Nacional da Rede Ebserh

I Mutirão Nacional da Rede Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares realiza hoje o I Mutirão Nacional da Rede Ebserh. A iniciativa oferecerá cirurgias, exames e consultas para mais de 3 mil pessoas nos 39 hospitais universitários federais filiados em todo o Brasil.

Em Salvador, o evento acontece no Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos onde já foi realizada uma série de procedimentos pré-operatórios, incluindo exames e pequenas intervenções que viabilizarão um total de 15 cirurgias de mão na data.

A expectativa da Ebserh é diminuir em cerca de 32% a fila de espera dos hospitais e do Sistema Único de Saúde. Para alcançar o número, cada instituição definiu as especialidades que mais contemplam as necessidades de saúde de cada região.

Atualmente, a rede Ebserh conta com unidades filiadas em todos o país sendo quatro na região Norte, 17 na região Nordeste, cinco na região Centro-Oeste, sete na Sudeste e seis na Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.