Hospital Universitário Clemente de Faria abre seleção para vinte médicos

Hospital Universitário Clemente de Faria abre seleção para vinte médicos

HUCF-MGO processo simplificado de seleção para professores/médicos do Hospital Universitário Clemente de Faria – HUCF, da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes – Minas Gerais, estão com as inscrições abertas.

Com 20 vagas disponíveis em diversas especialidades como Clínico Médico, Ortopedista, Pediatra e Cirurgião Geral, o processo seletivo não conta com taxa de inscrição. Para participar, os candidatos devem estar inscritos no CRM/MG, graduado em Medicina e possuir, no mínimo, especialização na referida área. A inscrições encerra nesta sexta-feira (17/7).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos como requerimento de inscrição preenchido – fornecido pelo HUCF; cópia do Curriculum Vitae – ou currículo na “Plataforma ‘Lattes’” – atualizados – e cópia da carteira de identidade, do CPF e do Diploma de Graduação ou declaração de conclusão de curso, conforme orientação do diretor assistencial do HUCF, Edmilson Santos.

O interessado deverá apresentar, ainda, o certificado de pós-graduação ou documento correspondente à titulação de mestrado e doutorado, título de Eleitor – ou comprovante de quitação das obrigações eleitorais fornecida pelo TER -, comprovante de endereço e comprovação de experiência profissional do candidato na área para a qual se inscreveu, caso tenha.

As inscrições podem ser realizadas no Setor Pessoal do HUCF: Avenida Cula Mangabeira, 562, Bloco Administrativo, Bairro Santo Expedito, Montes Claros/MG, de 8 às 17 horas. Mais informações pelos telefones (38) 3224-8219 e 3229-8220.

L.O.

 

.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *