Portal Saúde no Ar

 

Hospital é atacado por insurgentes no Afeganistão

Um hospital militar em Cabul, capital do Afeganistão, foi atacado por insurgentes nesta quarta-feira (8). O ataque começou com uma explosão, que foi seguida por um forte tiroteio, que ainda continua entre os terroristas e as forças de segurança afegãs.

O hospital militar, localizado na área diplomática, no centro da capital afegã, a poucos metros da Embaixada dos Estados Unidos e do Ministério da Saúde, foi atacado por volta das 9h05.

A capital afegã tem sido palco de grandes ataques insurgentes nos últimos meses. Os mais recentes ocorreram há uma semana, quando dois ataques suicidas realizados pelos talibãs contra uma delegacia de polícia e um escritório da inteligência em Cabul, deixaram pelo menos 29 mortos e 122 feridos.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.