Hiperpigmentação

Hiperpigmentação

A editoria Dicas de Saúde existe no intuito de compartilhar dicas e informações de saúde e bem-estar mais especificamente na área de higiene. Através do material postado aqui, desejamos fornecer um conteúdo que faça você entender que a higiene é de suma importância quando trabalhamos o processo educação e saúde. A higiene é o início e a base para que se tenha uma saúde de boa qualidade e livre de doenças.

Hoje vamos falar sobre Hiperpigmentação. A hiperpigmentação é caracterizada pelo escurecimento de uma área da pele, que pode ser causada pelo excesso de produção de um pigmento na pele, conhecido como melanina. Ela é relativamente comum e geralmente inofensiva, mas por razões estéticas, é um incômodo para aqueles que a têm.

O farmacêutico Jorge Felipe falou mais sobre o assunto no Quadro: Farmácia Comunidade que vai ao ar, toda terça-feira, no Programa Saúde No Ar exibido pela Rede Excelsior de Comunicação: Rádios Excelsior AM 840, FM 106.01, Recôncavo AM 1460 e pela Rádio web Saúde no ar. Ouça o comentário!

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.