Harvard disponibiliza seu curso mais popular online, gratuito e em português

Harvard disponibiliza seu curso mais popular online, gratuito e em português

Um dos cursos mais populares de Havard, agora está disponível online e gratuito para Brasileiros. a Fundação Estudar está disponibilizando de forma EAD da Universidade de Harvard: o CC50 de introdução à ciência da computação.

Completando 10 anos em 2021 o curso ganha nova versão em alta resolução com as atualizações que surgiram nos últimos tempos. As aulas estão disponíveis gratuitamente com legendas em português. Além disso, o programa ganhou uma expansão e passou a durar de 10 para 11 semanas.

O CC50 oferecido pela universidade tem foco em pessoas que não possuem conhecimento prévio mas que querem aprender sobre Ciências da Computação. Dessa forma, durante o curso o aluno aprenderá conceitos básicos de computação e internet; bem como programação, algoritmos, desenvolvimento de projetos, além de ter acesso a uma comunidade de estudantes de diferentes níveis de experiência na área.

A inscrição no curso está disponível  na página que abrirá para preenchimento de formulário com dados do candidato. Na página do curso, estarão disponíveis a introdução e mais 10 módulos de aulas, além de uma apostila de material complementar.

 

Campanha Vidas Importam

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *