Durante 4ª fase de retomada, restaurantes devem funcionar até 23h no Ceará

Durante 4ª fase de retomada, restaurantes devem funcionar até 23h no Ceará

Em anuncio feito pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel-CE), os bares permanecerão fechados na quarta fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, mas os restaurantes devem ter o horário de funcionamento ampliado para 23 horas.

“Nós ainda vamos conversar com o Flávio Ataliba (secretário executivo de Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará), para saber se terá algum ajuste de protocolo. A abertura até as 23 horas começaria na segunda-feira, com limitação de público a 50% da capacidade”, pontua Rodolphe Trindade, Presidente da Abrasel – CE.

De acordo com a secretária de saúde no Ceará, o estado registra 143.663 casos do novo coronavírus, 7.090 óbitos, com 117.563 pacientes recuperados da doença. A cidade com maior incidência de covid-19 é Fortaleza com 38.828 casos. O Município de Altaneira com  6.851 habitantes possuí apenas 5 casos confirmados da doença, o primeiro registro foi feito em 29 de maio, sendo no estado a cidade com menor número de casos.

 

Veja também: Brasil se aproxima de 2 milhões de casos de covid-19

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *