Convênio com o Centro Espírita Cavaleiros da Luz

Convênio com o Centro Espírita Cavaleiros da Luz

Convênio de gratuidade entre a administração pública e a entidade religiosa não prevê nenhum repasse de recursos financeiros em contrapartida pelos serviços oferecidos no Centro Espírita

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, firmou na manhã desta segunda-feira (03) um convênio para oferta de procedimentos gratuitos com Centro Espírita Cavaleiros da Luz, entidade presidida pelo médium José Medrado. O contrato de serviços que compreende atendimentos da atenção primária e especializada, serão oferecidas à população soteropolitana no Ambulatório Bezerra de Menezes – administrado pela instituição religiosa -, localizado na Rua Barreto Pedroso, 295, no bairro de Pituaçu.

O convênio firmado entre a administração pública e a entidade religiosa é de gratuidade, ou seja, o contrato não prevê nenhum repasse de recursos financeiros em contrapartida pelos serviços oferecidos no ambulatório. “Temos que agradecer ao Centro Espírita Cavaleiros da Luz pela atitude altruísta de disponibilizar um espaço totalmente organizado e composto por profissionais qualificados para atender gratuitamente a população soteropolitana sem exigência de nenhum tipo de contrapartida financeira. A Bahia e Salvador tem uma grande dívida de gratidão com o enorme trabalho social realizado por essa instituição e, pessoalmente, por José Medrado”, agradeceu Leo Prates, titular da pasta municipal.

No total, 71 profissionais médicos, psicólogos, fisioterapeutas, dentre outros especialistas, realizarão os atendimentos de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, e aos sábados pela manhã. As consultas devem ser marcadas previamente na sede da própria instituição.

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *