Chamamento Público para contratação imediata de médicos clínicos e ginecologistas segue em aberto em Salvador

Chamamento Público para contratação imediata de médicos clínicos e ginecologistas segue em aberto em Salvador

Remuneração dos novos profissionais pode chegar até 15 mil reais

 

O Chamamento Público para contratação de médicos clínicos e ginecologistas por Pessoa Jurídica (PJ) segue em aberto em Salvador. Os profissionais contratados através da modalidade atuarão de forma imediata em regime de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos, completando 40 horas) na rede de atenção básica do município. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil. Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br .

 

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde de Salvador. “Estamos oportunizando a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais na rede. Paralelamente, manteremos a convocação acelerada dos aprovados no concurso público e Reda, além de incorporar os médicos residentes. Nossa expectativa é que até o aniversário da cidade, no final de março, teremos uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, declarou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

 

Um segundo Chamamento Público também segue em aberto para contratação de médicos socorristas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. Ambas as seleções seguirão até o final de março.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *