Campanha Páscoa Solidária

Campanha Páscoa Solidária

pascoa

Com a campanha Páscoa Solidária, a Santa Casa da Bahia reforça os pedidos de doações para manutenção e ampliação de suas atividades sociais. A Central de Doações da instituição, localizada no bairro de Nazaré, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Os projetos sociais da Santa Casa da Bahia atendem a aproximadamente 2.000 pessoas continuamente. Cerca de 800 crianças, com idades de 2 a 5 anos, têm educação em período integral em sete Centros de Educação Infantil, com quatro refeições diárias, acompanhamento nutricional e psicológico, além do atendimento voluntário de médicos e odontologistas.

Os alunos ainda são beneficiados por atividades extraclasse, como aulas de dança, música e capoeira. Cursos profissionalizantes, iniciativas de promoção social e apoio à cidadania são oferecidos no Programa Avançar a crianças, jovens e adultos. Na Casa de Saúde Solange Fraga, a Santa Casa acolhe crianças e adolescentes oriundos do interior da Bahia, que estejam em tratamento contra o câncer e cardiopatias no Hospital Santa Izabel.

A iniciativa busca recolher notas e cupons fiscais, alimentos, roupas, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, além de recursos financeiros que podem ser doados por pessoas físicas e jurídicas, através de transferência bancária, depósito, débito, crédito, ao portador ou boleto bancário.

Informações de como fazer doações podem ser obtidas pelo telefone (71) 2203-9600, pelo email centraldedoacoes@santacasaba.org.br ou no site da Santa Casa da Bahia, www.santacasaba.org.br.

Redação Saúde no Ar*

(A.P.N.)

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.