Access:o poder da pergunta

Access:o poder da pergunta

PERGUNTA 05Access é o caminho que te leva a perguntas. Aprendemos desde cedo que a coisa mais certa a fazer na vida é traçar um caminho e seguir na direção escolhida. Decidimos e partimos em busca dessa escolha. E muitas vezes vamos muito bem até que de repente, aparece uma barreira em nosso caminho… uma doença, uma decepção… seja lá o que for que nos deixa paralisado, em dúvida, sem ação. Como estávamos habituados ao nosso “caminho certo” deixamos de perceber que outras possibilidades podem ser criadas, que crenças podem ser modificadas.

É nesse momento que uma pergunta é capaz de mudar qualquer situação. A pergunta é a chave que abre as portas de entrada para o novo, o aqui agora, o presente.

Quando você faz uma pergunta é como se uma luz se acendesse e aí você pode perceber e criar algo diferente.

O que mais é possível nessa situação que eu não estou percebendo?
O que se requer para mudar essa situação? Como pode melhorar?

E não se trata de sair buscando uma resposta certa. Aquiete sua mente. Silencie por um tempo. Uma hora, um dia, um mês… Acredite… essa resposta virá. Em forma de uma conversa com alguém, numa mensagem em livro, ouvindo a letra de uma música, um sonho, um pensamento… seja lá onde for, você reconhecerá imediatamente, não terá mais nenhuma dúvida. Uau!! Essa é a minha resposta!!

Seja grato a esse momento.

E se você estiver disposto a conhecer mais, acesse o  site www.fluirterapiasintegrativas.com.br  ou entre em contato pelo telefone 71 99123-2677.

Leia também:

Curso Barra de Acess 

Crenças limitantesAna Cristina Reis é facilitadora de Access Consciousness™, um conjunto de ferramentas simples e objetivas que facilitam o acesso à consciência. E que tem como lema:"Empoderando as pessoas a saberem o que sabem".

Ana Cristina Reis facilitadora barra access

 

 

 

 

 

Ouça o comentário de Ana Cristina Reis:

Contato:71 99123-2677 | Ana Cristina Reis – 71 98685-0750

Espaço Fluir  Praticas IntegrativasAlameda Benevento, 20 sala 205a – Pituba  Salvador

 

 

 

Redação Saúde no Ar

Texto: Ana Cristina

Foto:Internet e arquivo

 

 

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *