Vegano vence campeonato de Fitnee

Vegano vence campeonato de Fitnee

O atleta vegano Felipe Garcia do Carmo, conquistou o 1° lugar da categoria Class 1 (acima de 1,79m) no II Campeonato de Fitness e Musculação, realizado em Mairinque, no interior de São Paulo surpreendendo aqueles que acham que os vegetarianos são sempre magros e não têm massa muscular. Outro vegano, Paulo Victor Pinheiro, o Paru, que conquistou o 4ª lugar da competição por pouco também não subiu ao pódio.
O número de veganos – pessoas estritamente vegetarianas – fazendo fisiculturismo e musculação tem aumentado e crescido o número de inscritos em eventos dessa natureza.
Hoje, já é possível encontrar times de fisiculturistas veganos no mundo e no Brasil. Diversas marcas apostam na alimentação especializada dos atletas veganos e grupos nas redes sociais ajudam as pessoas a tirarem suas dúvidas sobre praticar a atividade física mantendo a filosofia de apoio total à causa animal.
No certame com oito competidores,  Felipe se destacou entre todos os concorrentes e levou o troféu para casa. Uma grande vitória para ele e para veganismo.
atletavegano

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.