TRE-BA abre vagas de estágio de nível médio e superior

Estão abertas até o dia 23 de janeiro, as inscrições para seleção de estagio no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). As vagas disponíveis são para nível médio e superior. As inscrições acontecem pela internet .

Os documentos exigidos para a inscrição e demais informações, estão disponiveis no edital publicado pelo órgão.

As provas acontecem online, a partir das 10h, do dia 30 de janeiro, com encerramento às 18h do dia 31 deste mês. O resultado preliminar e a ordem de classificação serão divulgados no dia 6 de fevereiro.

A prova conta com 25 questões entre língua portuguesa e conhecimentos gerais – informática, raciocínio lógico e atualidades.

Podem participar, estudante com disponibilidade para estagiar por no mínimo seis meses,  matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Contudo, estudantes de nível superior precisa ter concluído no mínimo de 50%, e não estar matriculado no último semestre do curso.

O estágio tem duração de 20 horas semanais e as atividades realizadas dentro do horário de funcionamento oficial do órgão, de segunda a quinta-feira pela tarde e sexta pela manhã.

 

 

Campanha Vidas Importam

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe