"Saúde no Ar" estreia na programação da Excelsior AM

"Saúde no Ar" estreia na programação da Excelsior AM

afotos

Na manhã desta segunda-feira foi de estréia na programação matutina da Rádio Excelsior 840 AM. Agora, de segundas as quintas, a partir das 8h às 09h, o ouvinte poderá acompanhar as informações do “Saúde no Ar”, programa idealizado pela produtora e apresentadora, Patrícia Tosta.

“Essa será uma grande rede para promoção da saúde e da qualidade de vida. O Saúde no Ar é um programa de informação, de formação, entretenimento para todos que entendem que saúde é um direito fundamental do ser humano, um bem que precisa ser preservado. Nós todos precisamos dar a nossa contribuição”, disse Patrícia em sua primeira participação ao vivo no novo projeto.

A locutora também agradeceu aos diretores da Rádio Excelsior e da Fundação do Avelar pela abertura do espaço.

“Queremos divulgar e ajudar a fortalecer todas as ações de formação e educação para saúde e estimular atitudes positivas, como a adoção de hábitos saudáveis e divulgação de serviços das redes públicas e privadas, instituições filantrópicas e outros”, anunciou.

Na primeira edição, participaram dezenas de personalidades ligadas a área da saúde do estado, a exemplo do secretário estadual, Whashington Couto; do primeiro-secretário do Conselho Regional de Medicina, Jorge Cerqueira e o presidente da Associação Baiana de Medicina (ABM), o médico ginecologista e obstetra, Antônio Carlos Vieira Lopes.

Está com dúvida de Saúde? Quer ouvir especialistas? Saber das novidades de área? Então você não pode deixar de ouvir, a partir desta semana, o programa “Saúde no Ar” sob o comando de Patrícia Tosta.

Fonte: Rádio Excelsior

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.