Saúde do trabalhador é tema de 6º encontro estadual com gestores municipais

6º encontro estadual

Na próxima sexta-feira (19), às 08h  será realizado em Salvador  o 6º encontro estadual com gestores municipais da saúde, que reunirá representantes de 15 municípios que possuem Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). às 8 horas na Secretaria de Saúde da Bahia.

O objetivo do 6º Encontro Estadual  é  constituir um espaço de discussão e de produção de consensos para o fortalecimento dos Centros de Referência Regionais em Saúde do Trabalhador da Rede Estadual de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (Renast-Ba).

Estarão presentes a superintendente de Vigilância e Proteção à Saúde, Rívia Barros, e a diretora de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador, Letícia Nobre e o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas fará a abertura do evento

Promovido pela Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (Divast) do Estado da Bahia, o evento possibilitará analisar situação atual e a produtividade dos Cerest da Renast-Ba. Será feita uma avaliação geral dos contratos assumidos em 2018 entre os gestores municipais e a Sesab e, também, será feita e entrega dos contratos para 2019.

 Fonte: Sesab

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.