Projeto VEMSER - Fala, Ação e Consciência

Projeto VEMSER - Fala, Ação e Consciência

A professora, Terapeuta Comunitária Integrativa, locutora da Rádo Excelsior da Bahia no Programa Saúde no Ar e Criadora do Projeto VEMSER, Patricia Tosta, fará uma palestra nesta quinta-feira, 19.09 no Núcleo de Estudos sobre Meditação, Autoconhecimento e Consciência (NEMAC ) do ISEO.

Patrícia Tosta, vai ministrar palestra sobre o tema: Fala, Ação e Consciência. Enfocando aspectos como a fala com elemento da ação Divina: “o Verbo se fez carne”. O poder construtivo e destrutivo das palavras e a fala com instrumento de construção de relações.

A palestra que é gratuita e aberta a todos os interessados na temática do autoconhecimento e expansão da consciência, começa às 19h na sede do NEAC, que fica na Rua do Rouxinol, 71 – Imbuí , mesmo prédio do Colégio Vilas. Informações pelo telefone: (71) 3285-5972.

SOBRE O NEMAC:

O NEMAC – Núcleo de Estudos sobre Meditação, Autoconhecimento e Consciência do ISEO constitui-se a partir da área de concentração Autoconhecimento e Desenvolvimento Socioemocional, integrando docentes/pesquisadores que investigam ações voltadas para a qualificação de profissionais das mais diversas áreas.

Suas atividades acontecem semanalmente, através de seminários, reflexões, palestras e investigações, as quintas feiras, contando com a experiência partilhada de profissionais de destaque no cenário baiano que se dedicam às temáticas Autoconhecimento, Consciência e Desenvolvimento Socioemocional com objetivo de promover, em seus participantes, o desenvolvimento de um olhar investigativo sobre as pesquisas e práticas interdisciplinares voltadas para a temática de sua área de concentração.

O QUE? Palestra: Fala, ação e consciência
Quando? Quinta-feira, 19.09 – das 19 às 20:30h
Onde? – NEMAC-ISEO – Rua do Rouxinol, 71 – Imbuí. Prédio do Colégio Vilas
Quanto? Gratuita
Com quem? Patricia Tosta – Radialista âncora do Saúde no ar.
Informações pelo telefone: (71) 3285-5972

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *