Porto Alegre: O Grupo São Pietro Saúde será o novo gestor do Hospital Banco de Olhos

Porto Alegre: O Grupo São Pietro Saúde será o novo gestor do Hospital Banco de Olhos

Na ultima terça-feira (7), o Grupo São Pietro Saúde confirmou, com a Rede Verzeri, a concessão do Hospital Banco de Olhos (HBO) de Porto Alegre, o maior centro dedicado exclusivamente à Oftalmologia do Sul do país. O acordo estabelecido entre as duas instituições prevê uma transição ao longo de todo o próximo ano.

Assim, durante o primeiro ano de transição, o grupo inicia um estudo em parceria com a equipe do HBO para mapear os processos e oportunidades. “O Hospital Banco de Olhos sempre foi uma referência nacional em Oftalmologia; com mais de 60 anos de uma história que permanentemente esteve contribuindo para toda a área da saúde no Sul do país. Para nós, é motivador e uma responsabilidade grande dar continuidade a esse legado de excelência que foi construído até aqui; pois sempre esteve no nosso norte estarmos associados a esta instituição”, afirma Daniel Giaccheri, fundador e diretor do Grupo São Pietro Saúde.

De acordo com o Luciano Zuffo, também fundador e diretor do Grupo São Pietro Saúde,  não ocorrerão mudanças nos atendimentos a pacientes particulares, convênios e SUS.  Dessa forma, o Grupo vem colocando em prática um consolidado plano de gestão nos últimos anos, com investimentos constantes em seu parque tecnológico. 

 

 

 

Campanha Vidas Importam

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.