Pesquisa garante que usuários de redes sociais que utilizam ‘emojis’ praticam mais sexo

Pesquisa garante que usuários de redes sociais que utilizam ‘emojis’ praticam mais sexo

Uma pesquisa divulgada pelo site de namoros “Match.com” revelou que pessoas que usam “emojis” durante os bate-papos nas redes sociais praticaram mais relações sexuais do que usuários que não utilizaram. O benefício dos usuários dos símbolos está comprovado em dados. A análise revelou que 54% das pessoas que utilizaram “emojis” realizaram sexo no ano passado, contra 31% dos não utilizadores. O estudo foi publicado nesta quarta-feira (04).

A análise foi feita com 5.675 pessoas que não utilizam o portal. A ligação com as carinhas é diretamente proporcional: quanto mais as pessoas os utilizam, mais elas fazem sexo. Outro fator inesperado que a pesquisa encontro é que as mulheres que usam o rosto com beijo alcançam o orgasmo mais rapidamente, por exemplo. E por fim: as pessoas símbolos arrumam encontros de maneira mais fácil e possuem duas vezes mais chances de se casar.

A antropóloga Dra. Helen Fisher, que liderou a pesquisa, falou em entrevista à revista americana Time que as carinhas são uma maneira dos usuários de redes sociais adquirirem relações mais íntimas com aqueles que estão teclando. Ela acrescente que não existe inflexão sutil da voz. Dessa forma, precisamos de outro jeito de mostrar as emoções. É nesse caso que entram os 'emojis’.

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.