Otorrina fala sobre hiperacusia e zumbidos

Otorrina fala sobre hiperacusia e zumbidos

clarice-sabaNesta quinta-feira (03.09), a convidada do programa Saúde no Ar é a otorrinolaringologista, Clarice Saba (foto), diretora técnica do Centro de Otorrinolaringologia da Bahia (Ceob) e vice-presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Bahia, entre outros títulos da especialidade.

A médica vai participar do quadro “Conversando com o especialista”, falando sobre hiperacusia (acuidade auditiva exacerbada, com audição dolorosa de certos sons, sobretudo os agudos) e zumbido (percepção sonora sem uma fonte externa),doenças do ouvido que exigem um tratamento específico para aqueles que as possuem.

O programa, conduzido por Patrícia Tosta, vai ao ar a partir das 8h na Rádio Excelsior da Bahia (AM 840), podendo ser sintonizado também na nossa Rádio Web, no site www.portalsaudenoar com.br. Os interessados podem fazer perguntas através do telefone 3328.7666 ou do WhatsApp 9681.3998.

A.v.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.