Obras Sociais Irmã Dulce cria secretaria de canonização

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)  implantou uma  a Secretaria da Canonização, para informar aos interessados que desejam participar dos eventos da canonização de irmã Dulce.

O cerimonial do Vaticano disponibilizou 15 mil convites para os devotos e admiradores que pretendem participar da celebração dedicada à freira baiana, que se tornará a primeira santa nascida no Brasil e passará a ser chamada de Santa Dulce dos Pobres. As solicitações de convites devem ser feitas pelo e-mail canonizacao@irmadulce.org.br

A Cerimônia de Canonização, dia 13 de outubro, às 10h, na Praça São Pedro, no Vaticano; a primeira missa em honra da Santa Dulce dos Pobres, dia 14 de outubro, às 10h, na Igreja de Santo Antônio dos Portugueses, em Roma; e a celebração festiva em Salvador, dia 20 de outubro, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Entre as funções, o núcleo vai orientar sobre acessos, horários de chegada aos eventos e postos de
entrega de convites. O contato com a Secretaria da Canonização pode ser feito por dois
canais: WhatsApp (71) 99653-4995 e e-mail canonizacao@irmadulce.org.br. O horário de
funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Na Secretaria da Canonização o público receberá informações, por exemplo, sobre as agências de turismo parceiras das Obras Sociais Irmã Dulce e os roteiros de viagens.
O novo setor da OSID também já está realizando o cadastro das pessoas que querem
assistir à Cerimônia de Canonização no Vaticano, que será presidida pelo Papa Francisco.
O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.