Nota Premiada Bahia: confira a lista dos 10 ganhadores de outubro

Nota Premiada Bahia: confira a lista dos 10 ganhadores de outubro

A Campanha Nota Premiada Bahia – NPB é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, que incentiva ao cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, referentes às suas compras no mercado baiano.

A Campanha prevê a distribuição de prêmios, em dinheiro, para os cidadãos, por meio de sorteios, bem como beneficiar as instituições sociais e de saúde participantes da 3ª fase da Sua Nota é um Show de Solidariedade, através da indicação do cidadão para o compartilhamento das suas notas fiscais eletrônicas.

O governo divulgou os ganhadores da Campanha Nota Premiada Bahia. O nome dos ganhadores do mês de outubro está disponível no site. Cada um vai receber o valor de R$ 100 mil.

Todas as premiações têm como base os resultados da Loteria Federal. Os números dos bilhetes com os quais as pessoas concorrem aos sorteios são divulgados com antecedência no site. Para acompanhar todo o processo, basta acessar a página, fazer o login e, no menu “Minha Conta”, escolher a opção “Bilhetes”. A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da nota fiscal. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha.

Até o momento, 210 participantes foram sorteados nas premiações regulares, realizadas todos os meses, sempre com base nos resultados da Loteria Federal. Somando-se os dois sorteios especiais de R$ 1 milhão, ocorridos em junho de 2018 e março deste ano, o número de premiados chega a 212.

Os resultados podem ser conferidos nos sites da campanha e da Secretaria da Fazenda do Estado , e ainda no Instagram (@notapremiadabahia e @sefazbahia), no Facebook  e no Twitter.

Para concorrer e fazer as doações, é preciso realizar cadastro no site da campanha (www.notapremiadabahia.ba.gov.br) e solicitar a inclusão do CPF cadastrado a cada compra realizada em estabelecimentos emissores da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

 

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *