Nesta sexta (22), Dia Mundial da Água, governador lança edital de requalificação do Parque do Abaeté

O governador Jerônimo Rodrigues vai anunciar, às 9h desta sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, o lançamento do edital de requalificação do Parque Metropolitano do Abaeté e outras medidas que vão proporcionar benefícios sociais e econômicos para as comunidades local e do seu entorno. Uma das principais iniciativas previstas é a reforma do Centro de Atividades do Parque do Abaeté, a primeira em 30 anos, desde a sua inauguração.
Também serão autorizadas a requalificação da Casa da Música do Abaeté e a publicação do edital Bahia Sem Fome: Água para Produção de Alimentos e Dessedentação Animal. As ações serão realizadas através de uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).
O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe