Multicentros de Salvador terão mutirões até janeiro de 2022

Multicentros de Salvador terão mutirões até janeiro de 2022

Com funcionamento em feriados e finais de semana, os multicentros de saúde de Salvador terão mutirões de atendimento até janeiro de 2022; de acordo com a prefeitura nesta segunda-feira (6), os atendimentos acontecem com agendamento prévio.

Dessa forma, com a ampliação dos atendimento as unidades da Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas; bem como, Amaralina e Liberdade funcionarão nos dias 8 (feriado de Nossa Senhora da Conceição), 11, 12, 18 e 19 de dezembro, além de dois finais de semana em janeiro: nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro de 2022.

As marcações de consultas e exames acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades básicas de saúde do município. Contudo, é preciso levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

De acordo com a prefeitura da capital, a iniciativa visa ampliar o acesso a consultas especializadas, exames e procedimentos ambulatoriais. No último dia 13 de novembro, houve a realização de 12.140 procedimentos entre exames e consultas especializadas.

 

Campanha Vidas Importam

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.