Meditação no Porto da Barra

Meditação no Porto da Barra

Por um mundo de paz nov dez 2017O programa ‘Por um mundo de paz’ acontece no Píer do Porto da Barra durante o pôr-do-sol no dia 21 de dezembro, às 17h, aberto ao público. Serão proporcionadas práticas de meditação guiada ao ar livre inspiradas na temática: Paz, meu direito nato.

O programa busca levar aos participantes momentos de interiorização em diversos espaços da capital baiana, sempre aos finais de tarde.

Promovida pela Organização Brahma Kumaris, a atividade é aberta ao público de todas as idades, gêneros e crenças, pois visa fomentar a apreciação da beleza natural de Salvador unindo à prática do bem-estar, que leva harmonia e contribui para as pessoas lidarem melhor com as emoções e com as situações adversas do cotidiano.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do projeto Avenida Sete – Território Empreendedor (SEMOP, Fundação Gregório de Matos, Fundação Mário Leal, SEBRAE e outros orgãos congregam esse projeto), da Secretaria Cidade Sustentável – SECIS, da Guarda Municipal e realização da Organização Brahma Kumaris Salvador.

SERVIÇO

Programa 'Por um mundo de paz'encontros de meditação ao pôr-do-sol

Onde: Píer do Porto da Barra

Quando: 21/12 (quinta-feira), às 17h

Quanto: Gratuito

Realização: Organização Brahma Kumaris Salvador    

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *