Inspiração feminina

Inspiração feminina

MULHER 2

 

Como você está vivendo no seu dia a dia? Qual a sua ligação com a sua verdadeira Saúde? Fonte de energia e inspiração?

A proposta do Quadro Viva Bem é trazer uma reflexão a respeito da visão ampliada de saúde que estamos vivendo. Partindo do principio que o Ser humano verdadeiramente saudável, merece ter os campos da vida em equilíbrio, a intenção do Viva Bem, é contribuir com os ouvintes  e leitores para a  construção da sua plenitude. Uma vida conectada com saúde, prosperidade e Paz. No VIVA BEM, toda sexta-feira, vamos apresentar soluções, utilizando a atitude mental positiva alinhada com estratégias e ações. Convidamos você a participar desse caminho de construção Coletiva do “viver Bem”.

No mês da mulher, Anailza Meireles, falou sobre como buscar na força feminina a inspiração para: viver bem.

Respire e Integre o que realmente você merece:VIVER BEM (Sexta-feira-Programa Saúde no ar, Rádio Excelsior-AM840 e Web Saúde no ar).Envie sugestão de novos temas para: producao@portalsaudenoar.com.br ou pelo Whatssapp 996813998.

Ouça o comentário e coloque em prática as dicas da consultora.

.

Anailzameirelles_Vivabem_sexta

         SOBRE ANAILZA:

Graduada em Administração Hospitalar e Pós-graduada em Gestão do Desenvolvimento de Estratégias em Recursos humanos; Formação em valores Humanos, Practitioner em Programação Neurolinguística; Coach sistêmico, Renascimento Integrativo e Doula. Head Trainer do Treinamento DL- Desenvolvimento e Liderança realizado pelo INEXH (Instituto Nacional de Excelência Humana) e Membro da sociedade Brasileira de Neurociência.Realiza atendimentos individuais integrativos com o objetivo de dissipar as desarmonias, restabelecer o equilíbrio social e mental, utilizando como ferramentas a programação neurolinguística,  e técnicas como o renascimento integrativo, coach sistêmico, reiki,  entre outros.Co-autora dos livros: Damas de Ouro: A Inteligência Feminina em ação e Coaching e Mentoring Pela editora Ser Mais

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *