Inscrições abertas para curso de acidentes tóxicos por animais peçonhentos

Inscrições abertas para curso de acidentes tóxicos por animais peçonhentos

A 4ª edição do Curso EAD de Acidentes Tóxicos por Animais Peçonhentos está com inscrições abertas até dia 03/04. O curso tem o objetivo de identificar os animais de interesse toxicológico, locais e situações de risco, realizar coletas com segurança, reconhecer os acidentes causados e tomar as primeiras providências em casos de picadas ou contato.

O curso é destinado a profissionais de saúde atuantes na Atenção Primária à Saúde (APS) do Brasil e estudantes de graduação das áreas da saúde. O curso será totalmente ministrado na modalidade EAD através da plataforma de ensino e aprendizado à distância Moodle TelessaúdeRS-UFRGS.

Com carga horária de 60h, é composto por 4 unidades e é auto instrucional e autoexplicativo, sem tutores ou professores. Os módulos têm data para abrir, mas não para fechar. Todos os módulos se encerram juntos no dia 12/05/2019.

Confira o passo a passo para se inscrever:

Acesse o link para saber como realizar o seu cadastro na plataforma de ensino do curso.

Cumprida essa etapa, acesse o Moodle Telessaú de RS-UFRGS através deste link. Clique no curso e insira a chave de inscrição que está no texto explicativo do curso.

Preencha o cadastro dentro do curso com todos os dados solicitados, eles são importantes para a confirmação da inscrição e confecção do certificado.

Clique aqui para acessar o Manual do Curso completo.

Fonte: MS

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *