Ilhéus recebe maior edição da Feira Cidadã em 2019 com oferta de 20 mil procedimentos

Ilhéus recebe maior edição da Feira Cidadã em 2019 com oferta de 20 mil procedimentos

Nesta quinta-feira (24) foi iniciada  em Ilhéus, a 29ª edição da feira cidadã 2019. O evento segue até o próximo domingo (27). Na Feira são oferecidos exames odontológicos, de imagem, como raio-x, ultrassonografia, oftalmológicos, eletrocardiograma, entre outros. Uma unidade móvel do SAC também oferece serviços de emissão de identidade, CPF e antecedentes criminais. Serão emitidas 250 identidades por dia, até domingo, de forma gratuita. Para o atendimento, é necessário levar duas fotos 3×4.

Em Ilhéus, os procedimentos de saúde mais procurados são odontologia, ultrassonografia, mamografia e oftalmologia. As próximas cidades a sediarem a Feira Cidadã são Juazeiro, Cocos, Santa Maria da Vitória, Jequié, Lapão e Ourolândia.

Segundo o coordenador da Feira Cidadã, Edvaldo Gome, a iniciativa já atendeu 300 mil baianos e a expectativa é de que 450 mil pessoas sejam atendidas até o final do ano. O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços de saúde e cidadania, desafogando a a demanda,

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *