III Circuito itinerante de Palestras aborda o envelhecimento saudável

III Circuito itinerante de Palestras aborda o envelhecimento saudável
Terceira edição do Circuito Itinerante de Palestras aborda ‘envelhecimento saudável’ 
Como passar dos 50 anos sendo uma pessoa arrojada e ativa? Este será o tema do III Circuito Itinerante de Palestras, que acontece no dia 29 de agosto, às 8h30, no Auditório Afonso Garcia Tinoco, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Voltada para servidores públicos estaduais, a iniciativa é promovida pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com empresas que integram o Clube de Desconto do Servidor.
“Sempre trazemos um tema de interesse do servidor. A gente escuta e percebe o que o servidor gostaria de ouvir, além de sempre estarmos atentos aos temas atuais”, afirmou o diretor de valorização de pessoas da Saeb, Sílvio de Castro, sobre a escolha do assunto desta edição. Nos dois primeiros eventos, que aconteceram nos meses de maio e julho, foram trabalhados os temas ‘Você e as Novas Demandas do Século XXI’ e ‘Comunicação Positiva na Administração Pública’. O último ciclo, marcado para 18 de outubro, abordará ‘A benção e a alegria de ser servidor público’.
Na próxima edição, os palestrantes farão uma discussão envolvendo psicologia, nutrição, atividade física e a chegada da terceira idade. Dentre os profissionais participantes, a nutricionista Rosana Chagas abordará como a alimentação pode auxiliar no envelhecimento saudável ou atrapalhá-lo. Também estarão presentes o educador físico Francisco Pitanga e o psicólogo Romero Magalhães.
As vagas são limitadas e, para participar, os servidores devem se inscrever através do e-mail [email protected] . Nesta edição, é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições beneficentes por uma das empresas parceiras do evento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3115-1553/ 1558 e  99690-2019.
Serviço:
O quê: III Circuito Itinerante de Palestras
Quando: 29 de agosto, 8h30
Onde: Auditório Afonso Garcia Tinoco (MP-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Inscrições através do e-mail:  [email protected]
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: (71) 3115-1553/ 1558 e 99690-2019.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *