Governo paga nova parcela do vale-alimentação estudantil no dia 8 de junho

Governo paga nova parcela do vale-alimentação estudantil no dia 8 de junho

O governador Rui Costa anunciou a liberação no dia 08 de junho, do  auxilio alimentação no valor de R$ 55,00 aos estudantes da rede pública estadual da Bahia

O pagamento da segunda parcela seja feito direta e integralmente por meio do cartão. Portanto, quem ainda não recebeu o cartão deve entrar em contato com a escola o quanto antes já que não será possível ter acesso ao benefício indo diretamente aos mercados, como ocorreu no primeiro pagamento”, alertou.

Para pagar a nova parcela do benefício, o governo estadual investirá R$ 44 milhões, mesmo montante do primeiro pagamento feito aos estudantes, em 20 de abril, como destacou o governador. “Vamos concluir a entrega dos cartões já nessa próxima semana, para que o pagamento da segunda parcela seja feito direta e integralmente por meio do cartão. Portanto, quem ainda não recebeu o cartão deve entrar em contato com a escola o quanto antes já que não será possível ter acesso ao benefício indo diretamente aos mercados, como ocorreu no primeiro pagamento”, alertou.

 

 

Colabore com o Saúde no ar para continuarmos com o nosso propósito, saiba como.

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *