DOAÇÕES




Por que doar  (ao)  Saúde no Ar?

 

Um Projeto com propósito bem definido!

O Saúde no Ar é um Projeto de utilidade pública que integra comunicação e ação para a construção de uma sociedade saudável e próspera, alinhado com os valores da verdade, bondade, necessidade, consumo consciente, responsabilidade social e sustentabilidade. Difundimos informações educativas produzidas através da web e dos programas de rádio.

Credibilidade

Tendo como missão:  “Construir uma Sociedade Saudável e Prospera“. Estamos há mais de 6 anos no mercado com uma marca consolidada e legitimada pelo público e Instituições que nos acompanham e colaboram como este Projeto. São mais de 10.000 matérias, mais 500 vídeos produzidos e uma rádio web totalmente afinada com os nossos valores e que está disponível gratuitamente para os internautas. Podem ser acessados no www.portalsaudenoar.com.br. Mantemos parceria de segunda à sexta das 09:00 às 10:00h, com a Rádio Excelsior AM840/ Programa Excelsior Saúde, líder de audiência do segmento (IBOPE).

Motivados pelo lema:  “Conhecer, Prevenir e Transformar”.  Realizamos diversas ações:

Portal Saúde no ar: Difundimos Informações construtivas, baseadas em evidências cientificas.   

Rádio Web Saúde no ar: Uma programação que une música e informações para bem-estar

Projeto Integração Verde – Integração escola e comunidade

Em fase de implantação em uma unidade escolar estadual através da  articulação com Instituições e Lideranças para construção do piloto, o Integração verde, tem a proposta de agregar as ações existentes nas unidades escolares com  demais espaços do entorno,  ambientes paisagístico, culturais, empreendedores etc . Espera-se que a partir de um trabalho sistemático, a escola possa se tornar um centro de desenvolvimento individual e coletivo com ressignificação do crescimento do bairro. Utilizando as ferramentas da TIC-Tecnologia de Informação e Comunicação, em um ambiente apropriado, espera-se transformar essa realidade a partir da escola como mini polo de desenvolvimento integrado em ecossistemas digitais em redes, tendo a ODS 2030 (objetivos de desenvolvimento sustentável) como pilar de referência.

Rede Solidária Brasil do Bem

O Saúde no Ar une gratuitamente dois públicos: os que precisam e os que podem ajudar. Inicialmente essa ação é realizada pelo grupo do WhatsApp e divulgado sistematicamente no programa de rádio e nas redes socias. O próximo passo será a implementação de um aplicativo específico para a rede com a finalidade de gerar maior abrangência entre os internautas.

 

Apoie nosso trabalho com a sua contribuição:

Seu apoio ajudará a proteger a independência do Saúde no Ar, bem como a sua perenidade e gratuidade das editorias. Toda contribuição é muito bem-vinda e valiosa para o nosso futuro.

 

Como contribuir:

Transferência ou depósito para o Banco do Brasil,

BB – Agência 3025-2, C/C – Conta corrente; 42077-8

CNPJ: 21. 402.549/0001-82   –  em nome do Saúde no ar.

 

Desde já agradecemos.

Juntos somos mais fortes.