Nos dias 8(quinta) e 10(sábado), na Praça da Piedade, será realizada a 3° Feira Estadual da Reforma Agrária que contará com diversos produtos cultivados pelos trabalhadores e trabalhadoras Sem Terra, de assentamentos e acampamentos de todo estado da Bahia, com foco na valorização de uma alimentação saudável e na diversidade produtiva sem o uso de veneno.
Farinha de mandioca, hortaliças e verduras são alguns dos produtos que os trabalhadores do Sudoeste e Recôncavo trarão para capital. Do Norte vai ter uva, mamão, batata doce, feijão. A região Sul vai chegar na Feira com cacau, chocolate artesanal e cupuaçu.
Do Baixo Sul e Extremo Sul teremos banana, palmito, tomate, alface, manjericão e maracujá. Da Chapada Diamantina será exposto o artesanato local, além de produtos, como abóbora e aipim. Sem contar as regiões, São Francisco, Nordeste e Oeste, que possuem a caprinocultura como marca registrada.
Os produtos estarão expostos em 50 barracas que estarão espalhadas pela Praça da Piedade. Além disso, os visitantes poderão degustar da culinária popular, como a carne de bode assada, cuscuz, baião de dois, escondidinho de carne do sol, pamonha, tapioca, buchada e outras comidas regionais.