Divep promove treinamento para profissionais que atuam com imunização

Divep promove treinamento para profissionais que atuam com imunização

epidemiologica

Com o objetivo de descentralizar as ações de imunização, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica, através da Coordenação de Imunização, promove no período de 15 a 18 de julho, no Hotel Vila Velha (Corredor da Vitória), treinamento do Sistema de Evento Adverso Pós Vacinação (SI-EAPV ONLINE).

De acordo com Fátima Guirra, coordenadora de Imunização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), neste momento o investimento é capacitar profissionais de saúde e administrativo que desenvolvem ações de imunização, principalmente aqueles envolvidos com a Vigilância de Eventos Adversos Pós Vacinais o SUS/Bahia.

Participam desse treinamento os profissionais das 1ª, 2ª, 7ª, 15ª, 16ª, 20ª, 30ª, e 31ª diretorias regionais de saúde dos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Jacobina, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Cruz das Almas. Também participam os profissionais dos Centros de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIEs) de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Fonte: Divep

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *