Massagem Tailandesa chega a Salvador

Massagem Tailandesa chega a Salvador

WhatsApp Image 2018-11-19 at 16.13.33O curso de Formação em Massagem Tradicional Tailandesa (Massagem Thai), acontece pela primeira vez em Salvador, ministrado pela Professora Farah Fernandes, graduada pela Escola Tailandesa ITM School, escola, reconhecida em diversos países.

A atividade acontece entre os dias 19 a 24 de novembro no Centro de Estética Integral Leocadia Belmon. Inscrições no site https://bit.ly/2Q8UmxC

A massagem tailandesa, ou thai massage é considerada uma forma única de terapia que consegue trabalhar em conjunto tanto o corpo, como também a mente, sendo que através dela, é possível que seja incorporada práticas como a da Yoga. Segundo a professora Farah Fernandes “A massagem tem vários benefícios como o alongamento das articulações, melhora da circulação sanguínea, equilíbrio das energias corporais (yin yang), tratamento de dores nas costas, ciático inflamado, e relaxamento, ajudando a combater o stress.”

O curso è indicado para massoterapeutas, professores de yoga e profissionais do esporte ou pessoas do publico em geral. O curso nível 1 terá a carga horária de 30hrs em 5 dias de duração com ênfase na pratica.

Para maiores informações: Farah Fernandes

Telefones: 71 9 8688 6191 – Barbara/71 9 9115 2260 – Leocádia

Instagram do Centro de Estética Integral Leocádia Belmon: @leocadia.belmon

Serviço 

O que: Curso de formação em Massagem Tradiconal Tailandesa

Quando: Entre os dias 19 a 24 de novembro

Onde: Centro de Estética Integral Leocadia Belmon

 

Foto: Assessoria 

Fonte: Assessoria 

Redação Saúde no ar (DS)

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *