Conaje elege sua primeira mulher presidente

Conaje elege sua primeira mulher presidente

Em celebração em torno do Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino; com um resultado especial para a empeendedora  Maria Brasil. Dessa forma, a empresária e palestrante desembarcou em Foz do Iguaçu, no Paraná, para participar, da Assembleia de Eleição do 26º Congresso da Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje);que a elegeu a primeira mulher presidente da instituição, em 20 anos. De acordo com ela;

“Ser a primeira mulher, em 20 anos, é algo fantástico, porque assim a gente consegue ampliar a representatividade, ampliar a inspiração e fazer com que cada vez mais mulheres possam ocupar espaços de poder dentro do ambiente empresarial”; disse em entrevista.

Contudo; o evento aconteceu nos dias 20 e 21 de novembro no Mabu Thermas Grand Resort; Além disso, da escolha da primeira mulher presidente do Conaje; houve discussão a respeito de novas atitudes que estimulem o desenvolvimento dos negócios, e apresenta novidades do empreendedorismo jovem; bem como mostrar cases de sucesso e estimulando novas práticas do setor.

 

Campanha Vidas Importam 

Veja também: Derrota de planos de saúde no STF incentiva acordo com AGU

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *