Clínica vai disponibilizar 250 vouchers em sete unidades para que pacientes presenteiem outras mulheres

Clínica vai disponibilizar 250 vouchers em sete unidades para que pacientes presenteiem outras mulheres

Clínica vai disponibilizar 250 vouchers em sete unidades para que pacientes presenteiem outras mulheres

A Assistência Multidisciplinar em Oncologia – Clínica AMO prevê uma séria de ações para marcar o mês de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Durante todo o mês, acontece mais uma edição da campanha Mamografia Solidária. As pacientes dos planos de saúde que fizerem o exame de mamografia na clínica ganham outra sem custo para presentear alguém. A mulher que receber o voucher poderá fazer uma mamografia gratuitamente até o mês de novembro.

A campanha vale para as unidades da AMO em Salvador, Ilhéus, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.No total, serão distribuídos mais de 250 vouchers de mamografia solidária. Em Aracaju, a recém-adquirida Oncohematos, também vai participar da ação. A programação do mês de prevenção ao câncer de mama conta, ainda, com uma caminhada que será realizada no dia 20 de outubro.

Os pacientes da AMO vão participar também de uma série de ações que visam promover a autoestima e confiança. Está programada a realização de uma oficina de laços, sessão de maquiagem e fotos, apresentações musicais e de poesia nas dependências das unidades.

Além disso, a instituição patrocina diversas ações na cidade como o Papo de Câncer, no dia 23 de outubro, no Teatro Eva Hertz (Salvador Shopping) e a Caminhada da PM, no dia 19 de outubro.

Clínica AMO

Com 25 anos de fundação e com operações em oito clínicas, a AMO – Assistência Multidisciplinar em Oncologia é referência em oncologia e hematologia no país e acolhe o paciente de forma humanizada, promovendo uma atenção integral multidisciplinar e segmentada por especialidade. Com qualidade reconhecida, a AMO é a segunda entidade brasileira e sexta fora dos Estados Unidos que contam com uma certificação de qualidade da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO).

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *