Brisa Alegre o Xamanismo e as mudanças de estações

Nesta quarta-feira (19/06) no Programa Saúde no ar da Rádio Excelsior da Bahia AM 840, e Rádio Web Saúde no ar, Patrícia Tosta entrevistou, a Xamã, Brisa Alegre.Ela pratica Xamanismo desde 2009 e é Terapeuta floral com florais da Amazônia,e Organizadora da cerimônia Xamânica Voo da Águia. Faz atendimentos individuais de cura usando conhecimentos ancestrais.

Brisa Alegre,  despertou no Xamanismo desde 2009 estando durante um ano e meio ao lado de um xamã, o que lhe proporcionou o grande reencontro consigo mesma.

Oferece atendimentos individuais na linha de cura nativa seguindo a trilha do caminho vermelho, usando  elementos indígenas e da natureza como:  plantas, pedras, óleos, argila, cristais  entre outros. Com espiritualidade elevada ela orienta e intui as práticas de cura  de forma individualizada.

Brisa Alegre explica que cada estação do ano causa transformações, alterações em todos nós e quando estamos previamente conscientes disso, podemos minimizar os efeitos negativos (existem efeitos negativos e positivos). Em cada estação se tem um aprendizado.

“A falta de conhecimento da  mudança de estação nos causa impacto e torna mudança mais pesada” Não sabendo, não estamos preparados.Estamos unidos a está energia do todo”.

Somos parte da natureza. Tudo que está dendro está fora. Nossos sentimentos e emoções estão correspondendo as estações do ano.

A terapeuta diz que no inverno é momento de reflexão, de se voltar para dentro de si.

Quando não se tem conhecimento, a pessoa chega no outono com uma tendência a entrar em depressão. Tristeza profunda e ter problemas no corpo físico.

“O inverno é o momento da transformação, purificação e renovação. É um preparo para novos começos”,afirma.

Nas mudança da estação os ventos sopram diferente. E esta é explicação para nesta época ocorrer um aumento da gripe.

“O conhecimento aplicado com amor se transforma em sabedoria.Dezembro tem muitas frutas vamos comer mais frutas. Inverno pede calor. Por exemplo o chocolate nos aquece. Devemos saber qual o tipo de alimento que o corpo está pedido.” Os chás de hortelã e de limão são os mais adequados.

Brisa diz que o Xamanismo não é uma religião e sim uma filosofia. “Nos traz conexão com a natureza e o caminho para se autodescobrir e autoconhecer. Qual seria a missão de sua alma?”

Brisa e mais quatro terapeutas fazem atendimentos pessoais na Casa Colaborativa “Munay” que significa amor incondicional. No local existe contato direto com a natureza.“Tem área verde, local para banhos de ervas, argila entre outras atividades.” A Casa está situada na rua Alameda praia do descobrimento 186, Boca do Rio.

Atividades desenvolvidas por Brisa Alegre:

Roda de Estudos Xamânicos, o resgate da alma na jornada Xamânica, o divorcio energético

No divórcio energético, Brisa ajuda as pessoas que tiveram relacionamentos passados e ainda estão presas, energeticamente ligadas a se resinificarem e se liberarem

“ É feito dentro do respeito, do amor e do perdão”

De acordo com a terapeuta  para o resultado do  divórcio energético e  Resgate da alma na jornada Xamânica, basta apenas uma sessão.

“Eu ajudo as pessoas a fazerem sua própria mudança”

Contatos: (71) 991904446

Perfil no Instagram: @Brisa_alegre

 

Biografia:

Canalizadora do Sistema de Cura Xamânica Ancestral.

Atende também com o Resgate da Alma e outras práticas ancestrais.

Oferece práticas xamânicas no despertar da nova consciência como: Rodas de Cura, Jornadas Animal de Poder (Aprofundamento), Oferece Meditação dos Portais Sagrados, Jornada Guarani na Lua Cheia, Renascendo com a Águia e outras Jornadas. Como Medicine Woman, consagra a Medicina do Rapé em rodas de cura.

Terapeuta Floral com Florais da Amazônia

Canalizadora do Divórcio Energético nas linhas dos Mestres Ascensionados.

Multiplicadora da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia, metodologia de Léo Artese

Palestrante do Fórum Social Mundial -UFBA – 2018 com tema Medicinas Xamanicas Praticante e Facilitadora das Barras de Access ®. Praticante de MTVSS, Memória Celular, Mimetização Biométrica e Biomética (ferramentas corporais do Access Concsiousness®)

 Jorge Roriz

O assunto foi tema do programa Saúde no Ar, confira o vídeo.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.