Bahia ganha nesta terça-feira (19/08) serviço de Call Center para Doenças sexualmente transmissíveis

A partir de amanhã (19), a população baiana passa a contar com o telefone 0800-2848184 (Call Center) do Centro Estadual Especializado em Diagnóstico, Assistência e Pesquisa – CEDAP-, unidade da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) referência para Doenças Sexualmente Transmissíveis HIV/Aids.

Com o Call Center, pacientes atendidos pelo CEDAP podem agendar suas consultas, com maior comodidade, ligando de qualquer lugar, não sendo mais necessário virem à unidade para isto.


Como atribuições, o Call Center poderá ser utilizado para marcações, reagendamento e remarcações de consultas, além de prestar esclarecimento sobre o atendimento geral prestado pelo CEDAP, que conta com uma equipe treinada para prestar o melhor serviço à população.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h30. Com o Call Center, a equipe do CEDAP pretende evitar que consultas sejam perdidas, podendo ter outras pessoas utilizando essas consultas para o atendimento.

Fonte: Cedap
/cedap/call center

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe
One Comment
  1. Sou portadora de hepatIte B, Cronica ha 7 anos e estou gestante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.