ANS abre processo seletivo com 89 vagas

ANS abre processo seletivo com 89 vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.  Publicado nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial da União – DOU, o processo visa a contratação temporária de 89 profissionais e é executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Os cargos disponíveis, são em Atividades Técnicas de Suporte e Complexidade nas áreas de Administração, Economia e/ou Contabilidade com 29 vagas. Já para os graduados em Direito, são disponibilizadas 60 vagas.

Entre os pré-requisitos, é necessário ter concluído o ensino superior, e em alguns casos possuir especialização, mestrado ou doutorado e experiência superior a 3 anos, na área de atuação desejada, conforme orienta o edital.

Os interessados devem realizar suas inscrições pela internet, no site www.funcab.org, a partir das 10h. A inscrição iniciou nesta segunda-feira (5), segue até o dia 20 de outubro de 2015, no entanto, sendo realizado pelo site até 23h59.  Após inscrições, o pagamento pode ser realizado nas Agências Bancárias, Casas Lotéricas e Correios.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório que será realizada nas cidades do Rio de Janeiro – RJ e Niterói – RJ.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, com remunerações de R$ 3.800,00 e R$ 6.130,00. O curso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado.

*Redação Saúde no Ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.