Água tratada por campo magnético funciona?

Água tratada por campo magnético funciona?

A água é um composto químico formado por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio. Sua fórmula química é H2O, é abundante na terra. Rica em sais minerais, nos oceanos, por exemplo, existe uma grande quantidade de sal misturada à água. Ela pura, não tem cheiro e nem cor. Devido à importância da água para o homem, desde antiguidade, no qual grandes civilizações escolhiam às margens dos rios para se desenvolveram. Os egípcios foi um desses povos, que utilizaram às águas do rio Nilo para tudo que fosse necessário como na agricultura, na construção, no uso doméstico, entre outras. A Mesopotâmia também  utilizou deste recurso natural, e outras Atualmente, existe uma busca constante em melhorar e agregar elementos que facilite o transporte natural das moléculas da água, para uma melhor absorção dos nutrientes ingeridos pelo homem.O campo magnético ganhou visibilidade nos últimos anos com os materiais diamagnéticos através de estudos relevantes que demonstram uma atuação da água tratada magneticamente (ATM). Tais estudos envolvem resultados como o aumento da absorção intestinal de cálcio, aumento da permeação da ATM a nível celular, diminuição da osmolaridade e viscosidade sanguínea e maior facilidade na eliminação de toxinas. A água tratada magneticamente é exemplo dessa nova cultura de saúde preventiva. É possível obtê-la de maneira simples e acessível.

Oa assunto foi tema do programa Saúde no ar, desta sexta-feira (23.02) apresentado por Patrícia Tosta, na Rádio Excelsior, AM840 com as presenças do médico naturopata ortomolecular, Zayit Lage, o fisioterapeuta e osteopata, Carlos Gandra e o físico nuclear e diretor do Saúde no Ar, Ezequiel Oliveira.

Confira:

Maiores informações sobre o produto  ligue ou mande  “zap”!

71-9 8646-7094 whats

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.