Ação de saúde leva serviços gratuitos aos moradores da Federação

Ação de saúde leva serviços gratuitos aos moradores da Federação

o Conselho de Moradores da Rua Miguel Lemos no Bairro da federação em Salvador, em parceria com o Hospital Salvador, promove uma ação de saúde para moradores da Federação e adjacências. No próximo sábado (dia 27), das 09 às 15 horas, no estacionamento da instituição, no bairro da Federação, serão atendidas 200 pessoas que foram pré-cadastradas no Conselho de Moradores da Rua Miguel Lemos.

Entre os serviços que serão realizados estão aferição de pressão, glicemia, avaliação clínica e nutricional, ginástica laboral, palestra sobre Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus e orientação para acompanhamento de patologias crônicas, além de uma oficina de turbantes, que visa incentivar o empreendedorismo na comunidade. Ainda durante a ação serão sorteados brindes para os participantes.

Serviço:

O quê: Ação de Saúde do Hospital Salvador

Quando: Sábado, dia 27/07, das 09 às 15 horas

Onde: Estacionamento do Hospital Salvador (Rua Caetano Moura, 59, Federação)

Púbico: Atendimento para 200 pessoas pré-cadastradas no Conselho de Moradores da Rua Miguel Lemos

Sobre o Hospital Salvador

O Hospital Salvador foi fundado há quase 35 anos. É uma instituição de saúde estruturada para procedimentos de média e alta complexidade, com a capacidade instalada de 216 leitos, sendo 29 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 leitos da Unidade de Terapia Neonatal (UTN). O Hospital Salvador conta, ainda, com uma Unidade de Emergência, um moderno Centro Cirúrgico e Unidade de Ambulatório, além de Laboratório de Análises Clínicas e Bioimagem. O Hospital Salvador atende mais de 30 convênios em dezenas de  especialidades médicas inclusive cirúrgicas

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *