ABM homenageia diretor do HGE

ABM homenageia diretor do HGE

andreluciano_hgeNesta quinta-feira (15), o diretor do Hospital Geral do Estado – HGE, André Luciano Andrade será homenageado pela Associação Bahiana de Medicina – ABM. O médico será contemplado com o Diploma do Mérito Médico. A solenidade de outorga do título será realizada na sede da ABM, às 20h.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado – Sesab, o diretor do HGE, teve seu nome incluído para homenagem, em função de sua "irretocável trajetória como médico e pela exemplar conduta, que influenciou a tantos profissionais da medicina baiana".

André Luciano é cirurgião geral, especialista em Medicina Legal, com pós-graduação em Administração Hospitalar. Em 2004, assumiu a diretoria médica do HGE, cargo que ocupou durante um ano, até ser nomeado diretor geral da unidade.

*Redação Saúde no Ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.