Vacinação em Salvador - Podem ser vacinadas pessoas de outros municípios e pessoas que não tenham o nome na lista da SMS

Vacinação em Salvador - Podem ser vacinadas  pessoas de outros municípios e pessoas que não tenham o nome na lista da SMS

A Prefeitura de Salvador decidiu revogar a decisão de vacinar apenas aqueles com nome na lista da da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ou seja, que fizeram o recadastramento do Sistema Único de Saúde. Com a decisão, qualquer pessoa estando ou não com o nome na lista, pode tomar a vacina. Também está liberada a vacinação de pessoas em Salvador que morem em outros municípios do Estado.

A Prefeitura de Salvador informou que 70 mil pessoas ainda não tomaram 1ª dose; 283 mil pessoas estão com 2ª dose em atraso e 156 mil com direito a dose de reforço também não compareceram. Existem 3 milhões de baianos que não voltaram para tomar a segunda dose. Os casos estão aumentando.

É obrigatória a apresentação de original e cópia do documento de identificação com foto e caso já tenha tomado a primeira ou segunda dose, apresentar a Carteira Nacional de Vacinação Digital e cartão de vacina (para quem já tomou alguma dose).

JR

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *