Tony Ramos volta a ser hospitalizado e passa por nova cirurgia

De acordo com o boletim médico publicado no domingo (19/05) Tony foi operado mais uma vez pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer. O motivo foi que o artista sofreu um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio:

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos“, informaram.

O artista passou por uma drenagem de hematoma subdural na quinta-feira (16/05), após apresentar sangramento intracraniano. Tony se sentiu mal durante a manhã, cancelou gravações e foi levado para o hospital às pressas.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe