Sexualidade masculina pode ser afetada por fatores físicos e psicológicos

Sexualidade masculina pode ser afetada por fatores físicos e psicológicos

Temática será abordada em evento gratuito realizado em Salvador, pela clínica Holiste Psiquiatria, em novembro

A clínica Holiste Psiquiatria promove, no dia 27 deste mês, ás 19h,  o debate Falando Sobre Masculinidades e Desempenho Sexual. O evento está associado ao Novembro Azul, mas tem o objetivo de promover uma discussão mais ampla sobre os diversos aspectos físicos e psicológicos que podem impactar a sexualidade masculina. Para isso, o encontro conta com a palestra de um convidado, o urologista George Deprá Ferrari, que vai abordar as Disfunções Sexuais do Homem, e com a exposição da psiquiatra da Holiste Paula Dione, que apresentará a palestra As Demandas Atuais e seus Conflitos.

“A proposta é discutir os novos conceitos em masculinidade, o papel do homem na sociedade atual, o que ele identifica de dificuldade em relação aos seus posicionamentos e as novas posições que ele pode se permitir assumir. Os conceitos de masculino e feminino e a relação disso com o desempenho sexual também serão debatidos”, detalha Paula Dione, que integra o Núcleo de Sexualidade da Holiste.

O evento acontecerá no auditório da clínica Holiste Psiquiatria. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo https://www.holiste.com.br/rodadeconversa/

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *