Vagas em Residência Médica

Vagas em  Residência Médica

Secretaria-de-Saúde-da-Bahia

 

Foram prorrogadas até o dia 20/12, as incrições para para preenchimento de 244 vagas distribuídas entre 22 programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional do Estado. O concurso é promovido  pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – Sesab e realizado pela Fundação CEFETBAHIA

Os Programas de Residência em Área Profissional da Saúde do Estado da Bahia oferecerão, em 2019, um total de 244 (duzentas e quarenta e quatro) vagas, distribuídas em 22 (vinte e dois) programas, contemplando 12 (doze) profissões de saúde, entre elas: Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Bacharel em Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva.

Os programas têm duração de 02 anos, exceto o de Cirurgia e Traumatologia Buco – maxilofacial, que será desenvolvido em 03 anos. Por outro lado, todos os programas têm carga horária semanal de 60 horas. A bolsa-auxílio é no valor de R$ 3.330,43.

As inscrições devem ser feitas ate dia 20 de dezembro  de 2018 pelo site da Fundação CEFETBAHIA. No ato da inscrição, o candidato deve inserir seus dados pessoais e escolher o programa por código da opção desejada (conforme consta no edital). 

O boleto de pagamento pode ser feito até o dia 21/12 ( desde que a inscrição tenha sido feita até o dia 20/12).

Fonte: SESAB.

 

JR


 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *