Salvador - Prefeito cancela eventos com mais de 500 pessoas

Salvador - Prefeito cancela eventos com mais de 500 pessoas

O prefeito ACM Neto anunciou neste sábado, 14/03, através do twitter que todos os eventos e atividades para mais de 500 pessoas estão proibidos em Salvador a partir de segunda-feira (16). A informação foi divulgada por ele em sua conta no Twitter, na manhã deste sábado (14). A medida é para conter o avanço do coronavírus.

“Estamos tomando todas as medidas para evitar a propagação do Coronavírus em Salvador”, afirmou o prefeito, ACM Neto

“E mais: os servidores que forem fazer qualquer tipo de viagem estão obrigados a comunicar ao secretário da pasta. Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por este momento de dificuldade”, completou o prefeito.

Em São Paulo, o prefeito também tomou  a mesma medida,inclusive as aulas nas escolas será suspensas na capital paulista a partir do dia 23/03.

O governador do Rio de janeiro, Wilson Witzel, adotou uma série de medidas restritivas à população do Estado para enfrentamento da epidemia do coronavírus. Um decreto com as normas foi publicado no Diário Oficial no fim da tarde de sexta-feira (13).

Outros estados e municípios do país, também estão adotando medidas de restrições.  Goiás, Pernambuco, Minas Gerais entre outros.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *