MP -BA lança  campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

MP -BA lança  campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

O Ministério Público da Bahia  realiza nesta terça- feira ( 14/05) na sede do Centro Administrativo ( CAB) , das 8h30 às 17h, um seminário com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de combate ao abuso e à exploração sexual.  O evento acontece  em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que é comemorado no dia 18 de maio.

Será lançada a Campanha, Meu Corpo, Minha Casa’ , despertando nas crianças e adolescentes  os cuidados com a saúde e a autodefesa contra possíveis abuso. Haverá palestras, debates e manifestações artísticas. O evento é organizado pelo Ministério Público através do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e conta com o apoio da ONG Plan Internacional.

O evento é organizado pelo Ministério Público através do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e conta com o apoio da ONG Plan Internacional.

Terá a presença de   promotores de Justiça de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Camaçari e da presença da coordenadora do Caoca, a procuradora de Justiça, Marly Barreto que abrirá o evento.

Mais informações:  3103-0100.

Jorge Roriz ( com informações do MP-BA)

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *