IV Fórum de Saúde Bahia e Benchmarking FESFBA

IV Fórum de Saúde Bahia e Benchmarking FESFBA

O IV Fórum de Saúde Bahia e Benchmarking da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e entidades filantrópicas do Estado da Bahia (FESFBA), acontece nesta terça- feira, dia 29 de outubro, às 8h20 no Hotel Mercure (Rio Vermelho). O Benchmarking FESFBA teve 31 cases inscritos, número recorde em relação aos anos anteriores.

O Benchmarking é um método sistemático de procurar os melhores processos, as ideias inovadoras e os procedimentos de operação mais eficazes que conduzam a um desempenho superior. E a busca de boas práticas de aperfeiçoamento dos processos – mais eficiência e eficácia da organização interagindo com o mercado é uma necessidade na evolução e no dinamismo do mercado de saúde. Este ano o Benchmarking está sendo realizado conjuntamente, pela primeira vez, com o IV Fórum de Saúde Bahia.

A banca examinadora é formada por jurados de alto nível, formada por especialistas da área de saúde e profissionais da imprensa. Patricia Tosta, apresentadora do Programa Saúde no Ar, será uma das juradas

“São cases de sucesso que podem ser compartilhados e replicados por outros associados”,afirmou, Dora Nunes, presidente da FESFBA. Dora destacou que outro aspecto importante é  a confirmação do foco dos filantrópicos baianos no aprimoramento da gestão. As categorias dos cases dão essa sinalização na abordagem de assuntos de grande importância para a saúde como a Humanização, a Sustentabilidade, Custos, dentre outros.

Informações sobre os eventos(71)3267-2270 / (71) 99723-1532. Ou acesse www.fesfba.org.br .

A Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (FESFBA) é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos, com sede em Salvador, Bahia. Foi fundada no dia 1º de julho de 1987, em Feira de Santana, e presidida pelo médico Walter Francisco de Oliveira através de um mandato provisório, em decorrência da inexistência do Estatuto.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *