IV Benchmarking Fesfba premiou cases em seis categorias

IV Benchmarking Fesfba premiou cases em seis categorias

Foram conhecidos no final da tarde desta terça-feira, 29, os vencedores do IV Benchmarking Fesfba.

Os vencedores:

Na categoria Sustentabilidade Ambiental: Hospital Santa Izabel.

Categoria Assistencial: A Santa Casa de Feira de Santana.

Categoria Custos ficou com com o Hospital Martagão Gesteira ,que também venceu mas categorias Comunicação e Humanização, ,além de receber o Prêmio Incentivo, criado este ano para a entidade com o maior número de cases inscritos.

O IGH conquistou o prêmio na categoria Segurança do Paciente.

A comissão que avaliou os cases do IV Benchmarking foi formada pelo coordenador do Núcleo de Gestão da Suregs/Sesab, Rodrigo Santos, o jornalista Neomar Cidade ,do site Notícia Livre, Patrícia Tosta, do Portal Saúde no Ar, e a consultora em Saúde e ex- superintendente de Regulação da Sesab, Ana Paula Santana Andrade

A presidente da Fesfba, Dora Nunes, comemorou  o sucesso do IV Benchmarking. e agradeceu a todos que participaram do evento.

De acordo com a âncora do Programa Saúde no ar Patricia Tosta, convidada para participar da banda desde a primeira edição, essa é uma oportunidade ímpar de conhecer de perto a realidade das entidades reconhecendo seus desafios e iniciativas exitosas “para mim é sempre uma honra participar do Benchmarking Fesfba pois neste espaço posso perceber a cada ano a força das entidades filantrópicas pois se nelas existem problemas e desafios nelas também estão as soluções para as diversas demandas quer seja na busca verba ou redução de custos mantendo a sustentabilidade ou ainda em ações que garantam uma entrega de serviço mais efetivo e humanizado. Estão de parabéns todos os participantes e quero encorajar outras instituições a participarem das próximas edições pois é um momento de troca e conhecimento mútuo. Parabéns a FESFBa pela iniciativa e a Presidente da entidade, Dora Nunes e toda sua equipe gratidão pelo carinho a mim dispensado”, comentou Patricia.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *